[W.P.D.] World Progressive Domination

(www.ogame.com.pt; Univ. 20)

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Pactos com a MFR

Ir em baixo 
AutorMensagem
Infernious
Comandante Supremo
Comandante Supremo
Infernious

Número de Mensagens : 52

MensagemAssunto: Pactos com a MFR   Ter Nov 27, 2007 4:25 pm

Após negociações com a ally MFR, referente a possíveis pactos, não chegamos a acordo com os administradores pelo que....são nossos inimigos e a guerra continua....foram retiradas algumas mensagens dos administradores da tal dita ally, pois nada interessam para o nosso fórum e estão a obstruir a minha imagem com mentiras e blasfémias. Fica desde ja esclarecido que eu nunca fui espulso da MFR, que ate por acaso fui convidado pelo antigo fundador (grande jogador que eu admiro) dessa ally. O novo fundador que se dava pelo nome de Manifest 101, decidiu alterar a ally e como eu disse aos membros da W.P.D, queriam castigar os membros que nao participavam no forum (expulsao). Eu disse que nao tava de acordo com aquela situacao e o GRANDE fundador passou para insultos para os quais nao tolero e abandonei a MFR. Ao que parece ele nao gostou de eu ter vindo para a W.P.D. Em relaxao a afirmarem que desrespeito as regras, apresentem provas! Afirmam que tem msgs minhas que podem vir a mostrar aos Go's, lamento informar mas eu tambem tenho as mensagens que o vosso querido fundador mandou. Estao bem guardadas. Nas msgs existem insultos, ameacas, etc.
Agora os "possiveis pactos" era para atenuar as guerras entre os nossos jogadores e os deles. Nao chegamos a nenhum acordo, pois nao e possivel falar de assuntos directos com os administradores e ou fundadores. Mas o caso e' simples, estamos a frente e vamos continuar a estar pois somos a W.P.D/W.P.D II e somos a forca, somos a uniao. Agora e' assim, do nosso lado ou contra nos!!!
O assunto foi explicado já faz algum tempo na área reservada. Pessoal vamos ao jogo!!!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

INFERNIOUS
Ver perfil do usuário http://wpd-univ20.forumeiros.com/
Infernious
Comandante Supremo
Comandante Supremo
Infernious

MensagemAssunto: Re: Pactos com a MFR   Sex Nov 30, 2007 12:09 pm

Caros administradores da MFR,postem como deve de ser que eu nao retiro as mensagens. Postem apenas o que foi pedido...PACTOS. A W.P.D nao quer palhacadas. Nao sei se os reponsaveis pela MFR repararam mas este forum e' de diplomacia e se querem dizer algo sobre mim, postem mais abaixo num forum proprio. Como eu disse nao voltem a utilizar o bom nome da W.P.D, pois a W.P.D pode vir a demonstrar o porque de estar a frente da MFR . Esta e para ti grande fundador da MFR, tambem estou a tua espera vais sofrer, nao adianta contratares outro mercenario, jogadores como tu nao interessam a W.P.D e vai ser palhaco para outro lado. Volta a postar em condicoes, pareces um galo da india e o assunto e entre nos. Eu e tu! Que venca o melhor, lealmente, e desejo.t sorte para o jogo..e amigo nao marres no computador pois a vida nao e so isto..estuda pa seres um homem com H, como gostas de dizer...cumps Infernious!

INFERNIOUS
Infernious
Comandante Supremo
Comandante Supremo
Infernious

MensagemAssunto: Re: Pactos com a MFR   Dom Dez 30, 2007 1:22 am

Assunto Resolvido :[im]:

INFERNIOUS
Conteúdo patrocinado