Olá a todos,
Como muitos de vocês sabem a equipa teve uns problemas com os seus e-mails. Desta forma foi criado um novo sistema de apoio aos jogadores que irá substituir os e-mail @ogame.com.pt (que usamos até agora): o Oticket
Para contactarem a equipa desta forma apenas tem de ir a:http://support.ogame.com.ptDepois preenchem tudo muito bem criam o novo ticket. Logo de imediato vocês recebem um e-mail (o qual não deve ser respondido) com a vossa ticket ID.
Quando o responsável responder ao ticket a resposta será enviada por e-mail. Contudo esse e-mail nunca deverá ser respondido. Caso queiram responder ao responsável do ticket, dirijam-se a
http://support.ogame.com.pt e lá em baixo de tudo, coloquem o vosso e-mail e a vossa ticket id, para assim verem o estado do dito ticket. Nessa altura podem responder ao responsável ou adicionar alguma informação que se esqueceram ao criar o ticket.
Resumindo:1) Ir a
http://support.ogame.com.pt2) Preencher tudo
3) Criar ticket
4) Recebem o e-mail com a ticket id
5) Não respondem ao e-mail. Caso queiram adicionar alguma informação ao ticket consultem o estado do mesmo e adicionem. Para isso vão a
http://support.ogame.com.pt e preenchem os campos que estão em baixo de tudo
6) Após o responsável responder recebem um e-mail. Caso queiram responder de novo ao responsável consultem o estado do vosso ticket e respondam ai.
Duvidas:-Aquilo está em inglês. Isso vai continuar assim?
R: A nossa prioridade é colocar a disposição dos jogadores um sistema que permita aos mesmos contactar os membros da equipa do ogame.pt o mais rápido possivel. Nesse sentido tivemos de colocar uma versão em inglês contudo brevemente o sistema será traduzido para Português.
- Notei que na lista de bans todos os GO's e SGO's tem o mesmo e-mail.
R: De facto todos os GO's e SGO's tem os mesmos e-mails. Sempre que enviarem um e-mail para esse endereço receberão uma resposta automática a dizer para irem a
http://support.ogame.com.ptFiquem bem!