[W.P.D.] World Progressive Domination
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[W.P.D.] World Progressive Domination

(www.ogame.com.pt; Univ. 20)

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Como saber se é mesmo o GO que me está a contactar?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Infernious
Comandante Supremo
Comandante Supremo
Infernious

Número de Mensagens : 52

Como saber se é mesmo o GO que me está a contactar? Empty
MensagemAssunto: Como saber se é mesmo o GO que me está a contactar?   Como saber se é mesmo o GO que me está a contactar? Icon_minitimeQua Dez 05, 2007 5:49 pm

Ola a todos,

Tenho visto por ai que alguem está a fazer-se passar por GO. Isto não é a primeira vez que acontece e de certo não será a ultima. Cabe a voces jogadores saberem distinguir se a pessoa que vos está a contactar é de facto um GO/SGO/GA ou se é alguem a tentar roubar-vos as passwords.

Para isso voces devem estar conscientes dos seguintes factos:

1) A Equipa Ogame.pt nunca usa e-mails do tipo @hotmail.com (ou gmail etc etc) para contactar os seus jogadores. A equipa Ogame.pt contacta os seus jogadores atraves de:

1.1) E-mail: Os e-mails válidos são do tipo @ogame.com.pt. Se receberem um e-mail de um e-mail desse tipo então é alguem da equipa a contactar-vos.

1.2) Forum: Por vezes os membros da equipa podem contactar os seus jogadores atraves das mensagens privadas do forum. Para saberem se é mesmo o GO, basta verem o perfil da pessoa que vos contactou. Se de facto foi um GO então tudo bem, caso contrário informem um administrador.

1.3) Pelo jogo: O GO pode contactar-vos atraves do jogo. Para isso, basta que voces irem a www.ogame.com.pt (secção equipa) e verem se de facto foi o operador a contactar-vos. Tambem podem ir ao menu mensagens no jogo e ver a lista de GO's do universo.
Caso não tenha sido o GO a contactar-vos avisem um Administrador.

1.4) IRC: Os GO's podem contactar-vos atraves do irc (caso o usem). Para saberem se de facto são mesmo eles basta fazerem o seguinte comando:

/whois NICK

Depois devem tomar atenção ao host dessa pessoa. O host de um GO deve ser do tipo:
citação:
XXXXXX is "XXXXXX " (YYYYY@XXXXXX .go.OGamePt)

Antes de darem qualquer informação (nomeadamente a informação de login), a um suposto GO por favor certifiquem-se que a pessoa que está a falar convosco é mesmo o GO. Se sim, podem confiar... se não...
Ir para o topo Ir para baixo
https://wpd-univ20.forumeiros.com/

Como saber se é mesmo o GO que me está a contactar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
[W.P.D.] World Progressive Domination :: Notícias :: Notícias do OGame-
Ir para: